quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Começam as aulas para as crianças do Centro de Educação Infantil Marta Maria


Marília Lucas

Iniciaram nesta quarta-feira às aulas do Centro de Educação Infantil Marta Maria, no bairro Limeira, Conjunto Felizardo Bezerra. Ingressaram 255 crianças de dois anos e seis meses a seis anos de idade, organizadas em treze turmas, sendo sete no turno da manhã e seis à tarde.

Neste dia de acolhida das crianças, foram realizadas diversas brincadeiras de interação junto à entrega dos kits de material escolar, que contêm caderno de capa dura, caderno de desenho, lápis, borracha, régua, tesoura, cola e garrafa.




Motivada pelas recentes reformas no Centro, a diretora Ubenice Silveira Araújo assegura: “Esse ano vai ser bem melhor o nosso trabalho. As expectativas são boas porque a Prefeitura proporcionou a pintura da escola, decorando as salas de aula com desenhos temáticos e também a aquisição de camas elásticas, escorregadores e jogos pedagógicos”.





O Centro conta, este ano, com dezoito profissionais, entre direção, professoras e funcionários/as de apoio e funciona das sete da manhã até às cinco horas da tarde.

Conheça melhor o trabalho do Centro de Educação Infantil Marta Maria acessando o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário