sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fase final de construção da quadra poliesportiva do Parque Ecológico Cultural Fausto Germano, em Picuí


Inserida dentro do Parque Ecológico Cultural Fausto Germano, no bairro Cenecista – espaço revitalizado de 12 hectares (onde funcionou, por 30 anos, um lixão) – a quadra poliesportiva já está em fase de conclusão e depois de pronta irá proporcionar esporte e lazer para crianças, adolescentes e a comunidade em geral.

Além da quadra, outros equipamentos irão compor o Parque, são eles: campo de futebol com pista de atletismo, academia ao ar livre, pista de skate e de caminhada, anfiteatro, cidade da criança, ciclovia, NACAD, Centro de Formação Docente da 4ª Gerencia de Educação e trilhas ecológicas. As obras do Parque Ecológico Cultural são fruto de parceria entre Prefeitura Municipal de Picuí, Banco Santander, Governo do Estado da Paraíba e iniciativa privada.

A inauguração da quadra poliesportiva está prevista para acontecer no dia 17 de março, como parte integrante das atividades alusivas à Festa de Emancipação Política do nosso município. Confira as fotos:

Quadra poliesportiva

Quadra poliesportiva

Campo de futebol com pista de atletismo





Um comentário:

  1. Parabéns, prefeito Buba! Por contribuir com o crescimento de nossa cidade e por realizar muitos benefícios para as pessoas que mais precisam.

    ResponderExcluir