quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rainha da Carne de Sol 2011 assina contrato com agência de modelo Vogue


Marília Lucas

A Rainha da Carne de Sol 2011, Jussara Camila Souza Silva, 13 anos, é uma das mais novas contratadas da The Team Vogue Agency, localizada na cidade de Campina Grande/PB. O contrato surgiu após o curso de modelo e manequim que Jussara ganhou como prêmio no concurso realizado no IX Festival da Carne de Sol, pela Prefeitura Municipal de Picuí, em novembro de 2011.

“Graças a Deus, esse curso me ajudou muito, por que é com ele que a minha carreira agora vai decolar. O book que eu também ganhei como Rainha da Carne de Sol vai me ajudar muito no mercado de trabalho. Nos próximos dias, eu vou fazer aulas de passarela e após o carnaval irão aparecer os trabalhos. Esse  sempre foi o meu sonho", revela a modelo.

Como modelo exclusiva da Vogue por dois anos, Jussara vai passar a residir em Campina Grande, trabalhando principalmente em desfiles e com fotografias.


As adolescentes Elizabeth e Kelly, que  participaram do concurso da Rainha da Carne de Sol 2011, também foram contratadas pela mesma Agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário