sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Secretaria de Assistência Social promove cursos profissionalizantes



Com o intuito de promover oportunidades de emprego e renda, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e com o CENDAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), estará oferecendo diversos cursos profissionalizantes para a população que ainda não possui qualificação profissional.

Os cursos serão gratuitos e estarão disponíveis em quatro modalidades: Garçom/garçonete, Auxiliar de cozinha, Auxiliar Administrativo e Revestimento em Parede. “Com essa oferta, esperamos preparar as pessoas para se aperfeiçoar em setores que crescem a cada dia, a exemplo da construção civil, do comércio e do turismo” enfatizou Patricia Oliveira, secretária.

Podem participar pessoas cuja renda per capita seja inferior ou igual a dois salários mínimos. Para fazer a inscrição, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, que fica localizada no Centro Administrativo, a partir do dia 27/02. “As aulas irão começar no dia 12 de março. Dessa forma, quem quiser participar, deve se apressar”, finalizou a secretária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário