segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeitura de Picuí realiza processo seletivo simplificado


A partir desta terça-feira (27/02), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Picuí. Serão oferecidas 26 vagas nos mais diversos cargos (ver tabela abaixo).


CARGO

Nº DE VAGAS
JORNADA DE TRAB. SEMANAL
ESCOLARIDADE



remuneração


LOCAL DE EXERCÍCIO
Advogado
01
40 h
Curso Superior em Direito e Inscrição na OAB.

Vencimentos de R$ 1.255,43

CREAS
Assistente Social
01
40 h
Curso Superior em Serviço Social e Registro Profissional

Vencimentos de R$ 1.255,43

CREAS/NACAD
Orientador Educacional
01
40 h
Curso Superior em Pedagogia com Habilitação em Orientação Educacional

Vencimentos de R$ 2.282,60


Município
Psicólogo Educacional
01
40 h
Curso Superior em Psicologia com Especialização em Psicologia Educacional


Vencimentos de R$ 2.282,60


Município
Educador Físico
01
40 h
Curso Superior em Educação Física com Registro Profissional


Vencimentos de R$ 1.255,43



Município
Professor Polivalente
06
25h
Licenciatura Plena em Pedagogia
Vencimentos de R$ 1.369,56

Município

Professor de Inglês
03
25h
Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Língua Inglesa
Vencimentos de R$ 1.369,56

Município

Professor de Matemática
02
25h
Licenciatura Plena em Matemática
Vencimentos de R$ 1.369,56

Município

Professor de Educação Física
02
25h
Licenciatura Plena em Educação Física e Registro Profissional
Vencimentos de R$ 1.369,56

Município

Professor de Português
02
25h
Licenciatura Plena em Letras
Vencimentos de R$ 1.369,56

Município

Professor de História
01
25h
Licenciatura Plena em História
Vencimentos de R$ 1.369,56

Município

Motorista
03
40 h
Ensino Fundamental Incompleto e CNH Categoria “D”
Vencimentos de R$ 627,72
Município
Instrutor de Banda
02
40 h
Ensino Fundamental completo
Vencimentos de R$ 627,72
Município


Os interessados em participar, deverão preencher os seguintes requisitos:
a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) Ter idade mínima de 18 anos na data do encerramento da inscrições;
c) Estar em dia com as obrigações eleitorais;
d) Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
e) Possuir escolaridade mínima equivalente ao cargo para o qual está se inscrevendo;
f)  Estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos;
g) Gozar de boa saúde física e mental;
h) Conhecer e declarar estar de acordo com as exigências contidas neste Regulamento.

As inscrições podem ser feitas do dia 27/03/2012 a 29/03/2012, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Antonio Firmino, 348 – Monte Santo das 07 às 13h.

A prova realizar-se-á no dia 31 de março de 2012, das 08 às 11 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Ana Maria Gomes”.

Confira o edital completo no endereço abaixo:
http://www.famup.com.br/portal/index.php?run=mostra_noticias&id=4284

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