terça-feira, 6 de março de 2012

Secretaria de Promoção e Assistência Social realiza aula inaugural de cursos profissionalizantes


Aconteceu, na tarde desta segunda-feira (05/03), a aula inaugural do Curso de Hotelaria, disponível para as modalidades de Garçom/garçonete, Auxiliar de cozinha, Auxiliar Administrativo e Revestimento em Parede, no Auditório Municipal da Prefeitura de Picuí. 

Esta iniciativa tem como principal objetivo oferecer diversos cursos profissionalizantes para a população que ainda não possui qualificação profissional, buscando dar formação e proporcionar inclusão no mercado de trabalho, com mais oportunidade e melhor renda. O Curso de Hotelaria é gratuito e tem carga horária de 100 h/a.

Além dos 45 alunos inscritos, prestigiaram o evento, a Secretária de Planejamento, Gestão e Orçamento e Chefe de Gabinete Rosemary Farias, o Vereador Itinho, a Secretária de Promoção e Assistência Social Patrícia Oliveira, Themis Macedo – coordenadora da mulher, Hélia Macedo – Presidente do Conselho da Mulher, e a equipe do SENAC.

Estes cursos são frutos da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social, com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, e com o CENDAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário