quarta-feira, 21 de março de 2012

Terceiro dia de comemorações dos 108 anos de Emancipação Política de Picuí


No último domingo (18/03), data em que toda população picuiense comemora o aniversário de emancipação política de Picuí, foram realizadas diversas atividades e inaugurações pelo o município.
 
Pela manhã, foi celebrada, na igreja de São Sebastião, uma missa solene em ação de graças e, logo depois, a partilha do bolo de aniversário de Picuí, com presença especial da Deputada Estadual Gilma Germano, secretários, vereadores e a população.


Logo depois, teve ocorreu, no Estádio de Futebol Amauri Sales de Melo, o I Torneio de Futvolei, com crianças e adolescentes de todo o município.

Ainda pela manhã, o prefeito Buba Germano inaugurou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a Praça dos Garimpeiros e a Academia da Terceira Idade, no bairro JK, e a Unidade de Saúde “Genário Xavier Silva”, no bairro Pedro Salustino. Presença da Deputada Gilma Germano e do prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes, secretários, vereadores e outras lideranças.
À tarde, houve o descerramento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.

E, à noite, a programação foi encerrada com a “Caminhada para Jesus”, saindo das imediações do Banco do Brasil até a Praça de Eventos, e com um “Encontro gospel” muito especial com Alex Filho e sua banda, também na Praça de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário