terça-feira, 29 de maio de 2012

Filarmônica municipal realiza ensaio aberto na próxima sexta-feira

A Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macedo vai realizar na próxima sexta-feira, 01 de junho, um ensaio em área aberta. Maestro Carlinhos promete apresentar um repertório bem diversificado. O ensaio acontecerá em frente a Casa de Reimam, que fica localizada na Rua Coronel Manoel Lucas, nº 26, próximo a igreja Assembléia de Deus, a partir das 19:30h.

No mesmo local, estão expostas, desde o dia 1º de maio, dezenas de fotografias do garimpo e dos garimpeiros de Picuí, na Mostra Fotográfica "Garimpo em Picuí - Os Homens por Trás da História", um projeto de Fátima Macedo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí. A exposição já foi visitada por mais de 900 pessoas e ficará aberta até 30 de Julho.

"O evento é uma grande oportunidade de vivenciar a vida do garimpo, um dos principais segmentos econômicos do nosso município, através do olhar do fotografo Roberto Pitella", enfatizou Fátima.
Sexta-feira, haverá ainda a exibição, em telão, dos vídeos da bertura da Mostra Fotográfica e do projeto "Concertos com C", uma ação do Projeto Filhos da Mãe, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Paróquia São Sebastião e Filarmônica Antônio Xavier de Macedo. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário