quinta-feira, 21 de junho de 2012

Crianças e idosos animam o 3º Arraiá do CRAS no Limeira

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - realizou seu 3º Arraiá, na última terça-feira (19/06), no bairro Limeira, com o apoio de Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

Na festa, foram escolhidas as rainhas mirim e idosa, com premiação para as três primeiras colocadas. Houve também apresentação da quadrilha infantil, o concurso de dança entre casais de idosos, apresentação da quadrilha estilizada "Levanta Poeira", do Distrito de Santa Luzia, e a animação dos forrozeiros Cícero de Praça e banda.

Na mesa de honra, estiveram presente o vice-prefeito Acácio Dantas, a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rosemary Farias, a secretária de Promoção e Assistência Social, Patrícia Oliveira, a coordenadora do CRAS, Telma Íris, a psicóloga do CRAS, Hamana Henriques, a diretora da EMEF Macário Zulmiro da Silva, Sebastiana Selma, a presidente do Conselho do Idoso, Damiana Carlita, e a representante do grupo de idosos, Nazaré dos Santos. Confira as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário