quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quadrilha junina da Escola Municipal de Santa Luzia homenageia Buba e Gilma Germano

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Macário Zulmiro da Silva, do Distrito de Santa Luzia, realizou, domingo passado (16/06), os festejos juninos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

A abertura da festa contou com a apresentação do grupo musical Brasibes, de Nova Floresta, composto por adolescentes e jovens. Logo após, foi realizado o concurso da Rainha do Milho 2012, o sorteio do balaio junino, a apresentação da quadrilha tradicional dos Programas Sociais, da comunidade Pedreiras, e a belíssima apresentação da quadrilha estilizada dos jovens do Distrito de Santa Luzia, que fez uma homenagem especial à Paraíba e à Deputada Estadual e primeira-dama Gilma Germano. Com a encenação do casamento civil de Gilma com o nosso prefeito Buba Germano, a quadrilha agradeceu pelo grande apoio que os dois sempre deram à quadrilha, à escola e à toda comunidade deste distrito.

Além da homenageada, Gilma Germano, esteve presente na festa o vice-prefeito Acácio Dantas, o secretário de Infraestrutura, Karcon Oliveira, e representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Após as apresentações, todos curtiram os shows de Os 3 do Xãmego, e Wilton Pinheiro e Forrozão 5 Estrelas.

Confira as fotos, abaixo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário