sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Secretaria de Saúde abre serviços de atendimento à saúde da mulher

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Saúde, realizou, nesta quinta-feira (27/09), a abertura oficial do Centro de Atenção à Saúde da Mulher. A solenidade aconteceu nas dependências do Centro de Especialidades Médicas, onde está localizado o novo centro com atendimento especializado para as mulheres de Picuí e região. O novo centro oferece profissionais capacitados para a realização de mamografia, ultrassonografia, ginecologia, entre outros serviços.

Após as palavras do prefeito Buba Germano, do secretário de saúde Alfredo Dantas e da mastologista Cristiane Santos, todos os presentes puderam conhecer as instalações do centro e participar de sorteios de brindes e de um delicioso café da manhã. O evento deu início ainda à Campanha Nacional contra o Câncer de Mama "Eu amo meus peitos".

Estiveram presentes também a secretária de planejamento Rosemary Farias, a secretária de promoção e assistência social Patrícia Oliveira, médicos, enfermeiros, agentes de saúde, profissionais da secretaria de saúde e dezenas de mulheres que serão beneficiadas com os serviços do novo centro.

Confira as fotos do evento:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário