quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SUDEMA visita Picuí

A equipe técnica da Superintendência de Administração do Meio Ambiente - SUDEMA - visitou Picuí, recentemente, para inspecionar e orientar as ações do plano de resíduos sólidos em desenvolvimento no município.

Durante a visita, o secretário de Infraestrutura Karkon Oliveira e o arquiteto Paulo Júnior acompanharam Aécio Germano e sua equipe ao Parque Ecológico Cultural Fausto Germano, local onde há muito anos eram feitos os depósitos do lixo do município e, atualmente, está sendo revitalizado com reserva ambiental, espaços esportivos e de formação. Em seguida, a equipe conheceu o espaço que está sendo usado provisoriamente para o aterramento de lixo, que estará passando por melhores adequações. E, por fim, a equipe visitou a área do futuro aterro de resíduos sólidos, na região do Distrito de Santa Luzia.

A avaliação da equipe da SUDEMA foi positiva tendo em vista que Picuí é um dos poucos municípios que está se preocupando e desenvolvendo ações em favor de um local adequado para o depósito e aterramento de resíduos sólidos produzidos pela população.

Confira as fotos da visita:








Nenhum comentário:

Postar um comentário