quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Departamento de Cultura convoca produtores culturais para encontro regional em Picuí

O Departamento de Cultura do Município de Picuí está convidando todos os "fazedores de cultura", prefeitos, secretários, vereadores, conselheiros, instituições e demais gestores e produtores culturais para participar do Encontro Regional de Planejamento de Cultura que acontecerá, amanhã (19/10), às 15h, no auditório municipal, localizado no Centro Administrativo de Picuí, bairro Monte Santo.

O encontro tem como objetivo discutir a implantação e implementação do Sistema Nacional de Cultura, onde será apresentado o Plano de Trabalho para Implementação do Plano Estadual e Municipal de Cultura. Na oportunidade, a Secretaria de Cultura da Paraíba vai esclarecer dúvidas sobre a criação do Sistema Municipal de Cultura e como garantir a inserção de atividades culturais no orçamento dos municípios.

Irão participar deste encontro, em Picuí, representantes dos municípios de Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Frei Martinho, São Vicente do Seridó e Cubati. O Departamento de Cultura de Picuí conta com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário