segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CRAS promove concurso Miss Terceira Idade na Semana do Idoso

A Secretaria de Promoção e Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou, de 23 a 26 de outubro, a “Semana do Idoso”, dedicada às pessoas da terceira idade.

A programação ofereceu atividades diversificadas de informação e lazer. Na terça-feira (23/10), foi realizado um encontro com idosos da vila de Santa Luzia. Na quarta-feira (24/10), houve palestra sobre “Saúde do Idoso”, no Programa Informativo Municipal, Rádio Cenecista AM. Ainda na noite de quarta-feira, foram celebrados o culto (na Igreja Congregacional da Assembleia de Deus) e a missa (na Igreja Matriz de São Sebastião) em homenagem aos idosos. Na quinta-feira (25/10), foi realizada uma visita especial dos idosos do Grupo de Convivência do CRAS à “Pousada dos Idosos”, no bairro Cenecista.

E para encerrar as atividades da “Semana do Idoso” (26/10), o CRAS promoveu, no Centro Social Abílio César, grande festa para os idosos, com a realização do concurso Miss Terceira Idade 2012. Nove senhoras concorreram às três melhores colocações. A Miss Terceira Idade 2012 foi “Dona Aurina”. Em segundo lugar, ganhou “Dona Maria Lôra”. E como Miss Simpatia 2012, venceu “Dona Esmerina”, do sítio Quixaba. As três foram premiadas com faixas e kit’s de beleza e as demais participantes receberam troféus. Logo após o concurso, todos caíram no forró de Cicero de Praça e banda até a madrugada.

Confira as fotos do evento (Para ampliar, clique em cima da foto):


























Nenhum comentário:

Postar um comentário