segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prefeitura inaugura Cidade da Criança no Parque Ecológico Cultural Fausto Germano

A Prefeitura Municipal de Picuí realizou uma grande festa, na última sexta-feira (09/11), para inaugurar a "Cidade da Criança", que se encontra dentro da área do Parque Ecológico Cultural Fausto Germano Costa, no bairro Cenecista. O evento reuniu centenas de crianças de todo o município que se divertiram pra valer nos brinquedos infláveis, nas camas-elásticas e nos playgrounds de madeira, que foram construídos especialmente para a "Cidade da Criança" do parque. Houveram também competições com premiação na pista de bicicross e distribuição de sorvetes, pipocas e doces. O evento foi uma realização conjunta entre as Secretarias Municipais de Promoção e Assistência Social, Infraestrutura, Saúde, Educação e Planejamento, Orçamento e Gestão.

Durante a festa, estiveram presentes o prefeito Buba Germano, o vice-prefeito Acácio Dantas, o reitor do IFPB João Batista de Oliveira Silva, a diretora geral do IFPB - Campus Picuí Verônica Lacerda Arnaud, os secretários municipais Patrícia Oliveira, Lúcia Xavier, Amarides Dias, Rosemary Farias e Alfredo Dantas, a diretora do CIEPS Mary Ann de Macedo, a coordenadora dos Programas Sociais Adriana Mary, e vários educadores e professores do município.

Para encerrar, a prefeitura homenageou professores e alunos que foram premiados recentemente, promovendo uma carreata pelas principais ruas da cidade. Participaram da homenagem o professor Robson Rubenilson (Prêmio Gestão Escolar 2012), o aluno Edinaldo Araújoda EMEF Ana Maria Gomes (1º lugar no XII Prêmio de Denatran no Trânsito - Categoria EJA-Paródia), a aluna Jéssica Lopes e a professora Renata Santos da EMEF Severino Ramos da Nóbrega (finalistas na 3ª Olimpíada de Língua Portuguesa), a aluna Gléysla Hévilla Dantas da EMEF Ana Maria Gomes (Medalhista do xadrez nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba), e o atleta Adriano José dos Santos, mais conhecido como "Adriano bode", que também é aluno EJA na EMEF Ana Maria Gomes (Campeão estadual).

Confira algumas fotos dessa grande festa:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário