segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acácio participa de Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília


O Prefeito de Pícuí, Acácio Dantas, estará em Brasília, entre os dias 28 e 30 de janeiro, participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas do País.

O evento cujo tema principal é “Municípios fortes, Brasil sustentável” será aberto pela presidente Dilma Rousseff e objetiva subsidiar os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade à gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável.

Serão apresentados os principais programas federais, divididos em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania. 

Também estão previstas discussões de temas de relevância e interesse para os municípios, como destinação dos royalties do petróleo para a educação e construção de seis mil novas creches e pré-escolas até 2014.

Acompanhando o prefeito, a Secretaria de Assistência Social, Denise Vasconcelos, está muito otimista com os novos investimentos do Governo Federal  para o fortalecimento da Política da Assistência Social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário