sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura abre programação social da festa de São Sebastião com show religioso

Teve início, nesta sexta-feira (18/01), a programação social das festividades relacionadas ao padroeiro São Sebastião. Logo após a celebração da missa, por volta das 21h, Padre Héliton Marconi e banda começaram o show religioso, que incluiu canções populares e composições do próprio padre. A apresentação aconteceu no palco principal do pavilhão da festa, que está localizado em frente à igreja matriz de São Sebastião. 

Ainda na noite dessa sexta-feira, o maestro Carlinhos realizou apresentações no pavilhão e artesãs picuienses fizeram exposição no prédio do antigo Picuí Clube, que foi adquirido recentemente pela Prefeitura.

Ampla estrutura foi montada, pela Prefeitura, para a realização da programação social da festa, como a disposição de inúmeras tendas, toda iluminação necessária, isolamento das principais vias, palco principal e palco menor dedicados às apresentações musicais, além de garantir a presença de equipes e ambulâncias do SAMU e de policiamento, resguardando a saúde e a segurança de quem participa do evento.

Esteve prestigiando a festa, o Prefeito Acácio Araújo Dantas, a Primeira-dama Denise Vasconcelos e o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura Francinaldo dos Santos. 

Para conferir as fotos dessa noite, acesse: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldepicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário