sábado, 9 de março de 2013

Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher junto às funcionárias do município

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Administração, realizou uma palestra motivacional para todas as servidoras públicas do município em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A palestra, que teve como tema as "Escolhas" que as mulheres fazem ao longo da vida, foi proferida pela consultora campinense Maria Amélia, que é formada em Administração e pós-graduada em Qualidade e Produtividade.

A palestra  aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/03), no auditório municipal, e contou com a presença do prefeito Acácio Araújo Dantas, do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Francinaldo dos Santos, da primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Denise Vasconcelos, do secretário de Administração, Joseilton Azevedo, da secretária de Planejamento, Rosemary Farias, da secretária de Saúde, Lúcia Xavier, e da representante da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Picuí, Thêmis Macedo.

Durante o evento, houveram também sorteios de várias camisetas da V Campanha pelos Direitos da Mulher, de uma sanduicheira e um microondas. Além dos brindes, a palestrante  proporcionou às servidoras momentos de muita reflexão e descontração. Para Maria Amélia, "a mulher tem a capacidade de transformar, o que se dá a partir de suas escolhas".

Todas as fotos deste evento, você pode conferir acessando:

Daniely, da Secretaria de Finanças,
ganhadora do microondas

Nenhum comentário:

Postar um comentário