terça-feira, 5 de março de 2013

Setor de Identificação convoca jovens para alistamento no Serviço Militar

Imagem meramente ilustrativa
O Setor de Identificação do Município de Picuí lança a Campanha de Alistamento no Serviço Militar para todos os jovens do sexo masculino, que nasceram no ano de 1995. O período de alistamento teve início no dia 02 de janeiro e segue até o dia 28 de junho de 2013, ocorrendo dentro do prazo e sem o pagamento de multa.

Segundo as orientações do identificador municipal Maurício Estelino Dantas, para realizar o alistamento, todos os jovens, até mesmo aqueles que possuem alguma deficiência física, devem se apresentar à Junta de Serviço Militar, levando duas (02) fotos 3x4 recentes, colorida ou preto e branco, de frente, sem retoques ou adereços, com fundo branco e camisa sem estampas, além de Certidão de Nascimento (original) e comprovante de residência.

Os jovens que estão com mais de 19 anos de idade, até mesmo aqueles que possuem alguma deficiência física, e que ainda não se alistaram, devem também comparecer afim de regularizar a sua situação na Junta de Serviço Militar de Picuí, localizada à rua Antônio Firmino, Bloco C, nº 348, bairro Monte Santo, no horário de 8h às 12h. A Junta de Serviço Militar não recebe valores de taxas e/ou multas. Todos os pagamentos devem ser realizados nas instituições conveniadas.

"Jovem, o Serviço Militar é um direito antes que um dever. Assim, você estará em dia com o seu dever perante à Nação e com o Serviço Militar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário