sábado, 6 de abril de 2013

Prefeito Acácio se reúne com estudantes universitários

O prefeito Acácio Araújo Dantas se reuniu, neste sábado (06/04), com cerca de 40 estudantes universitários picuienses. A reunião aconteceu no auditório municipal e teve início às 20:30h, contando com a presença do presidente da Câmara Municipal de Picuí, Ataíde Xavier, entre outros vereadores.

No encontro, o prefeito Acácio teve a oportunidade de conversar sobre as necessidades dos estudantes que utilizam o ônibus oferecido pela Prefeitura para transportá-los até as universidades e faculdades localizadas em Remígio e Campina Grande.

Acácio apresentou a situação crítica que o município de Picuí, bem como todos os municípios estão passando com a diminuição de verbas advindas do Governo Federal, mas assegurou o seu compromisso na busca por melhorias no transporte universitário. "Vocês tenham certeza de todo o meu comprometimento com esta causa. A prefeitura não tem nenhuma obrigação legal de fornecer o ônibus, mas assume sua obrigação moral com os estudantes do nosso município por que o importante é dar seguimento ao que a gente tem de bom que é a formação de vocês para dar continuidade a esse processo de buscar uma condição de vida melhor, e vocês são protagonistas disso", afirmou o prefeito que, nos próximos dias, vai se reunir com a comissão dos estudantes e assessores do municípios para discutir melhorias nesta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário